Pages

domingo, 15 de março de 2009

Primeiro (make) teste de cores da Paleta 120!!

Bom, não to ficando louca, sumiu meu primeiro post da make não sumiu?!?!?!?!?!
quem viu????
.
Credo, não entendi nada!!!
.
Usei estas cores circuladas de azul na foto abaixo;
Estava falando , que andei brincando com a minha paleta!
como sabem diante de tantas cores nós enlouquecemos de euforia e dúvida ,
qual é a cor vou usar primeiro!?!?!?
.

Eu não pude fazer um tutorial porque estava tão entusiasmada que acabei esquecendo,




eu escolhi então o amarelo, quase usei todos os tons dele,
pensei vou ficar com cara de enjoada ou doente , por isso passei um tom de laranja!



Eu sempre usei o delineador da avon, por duas vezes que encomendei , não chegou, então tive que usar um restico de nada.
Podia ficar melhor, mas como era só um teste,
resolvi tirar uma foto da primeira make da paleta!!
.
Eu sempre digo, eu nunca fiz curso de maquiagem
aprendo sempre com vocês,
se não tentar, não consegue .
Se aprende errando
e quanto mais se acerta mais perfeito fica!!!
.

Quer comprar maquiagem? CLIQUE AQUI!


Beijokas