Pages

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Resenha: Amino Reconstrutor Bifásico @secretsprof



Oi Meninas, venho com mais uma novidade da Secrets Professional.

Descrição do Produto: Amino Reconstrutor Bifásico
O que promete? Reconstrói a fibra capilar danificada por processos químicos e físicos. Cóntem Aminoácidos, Silicones e Queratina.
Preço? Não sei ainda o valor que será vendido mas vou perguntar a Flavinha e passo pra vcs.
Quantidade: 110 ml
Modo de usar: Vaporize sobre os cabelos secos ou úmidos a uma distância de 20cm. Sem enxague.

Minha Opinião: Eu era ruiva, ruiva, ruiva… Então meu cabelo ficou uma palha quando pintei de loiro e fiz escova definitiva. Já viram que que me dei muito bem com esse produtinho né? Meus cabelinhos ficaram mais brilhantes e macios. Eu estou intercalando com o Tônico e estou gostando dos resultados. Estou muito curiosa tbm pra ver ver mais resenhas sobre esses produtinhos e saber das outras opiniões porque a vida é feita de opiniões diferentes. As vezes o que eu gostei vcs não vão gostar.

Obrigada Flavinha

Obrigada Secretsprofessional

0 comentários:

Postar um comentário