Pages

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Resenha e Swatch: Pó compacto @kolossmakeup




Bom dia meninas, hoje vou falar de um dos produtinhos que recebi, o pó compacto da Koloss. Estou usando a duas semanas e agora já posso falar dele porque tenho uma opinião formada.

De acordo com o site da Koloss, Sua textura delicadamente aveludada ajuda a disfarçar imperfeições e a manter a pele livre de brilho por mais tempo. Cores desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. Preço: R$ 8,60

Minha Opinião: A embalagem é de plástico, bem simples, sem espelho e com uma esponjnha que eu nem vou poder avaliar pra vcs, eu sempre uso pincel pq acho que a esponja deixa o look carregado. O que posso falar pra quem vai comprar e usar é que ela é macia.

A textura e o tom:


Eu achei a textura fininha mais como a pigmentação dele é boa tem que ter cuidado quando for aplicar pra não ficar pesado no rosto. Esse que veio pra mim é o numero 03 e eu achei que ele é um tom mais escuro que o meu tom de pele. Me deixou amarelada. Muita atenção na hora que forem comprar pó meu povo, tem que ser seu tom de pele pra não ficar estranho como foi meu caso.
Fragrância: Ele é meio perfumadinho, lembra o cheiro de talco mais nada que tenha me deixado incomodada.

Resultados: Tirando o meu pro com o tom eu gostei dele e como é um produto baratinho eu acho que vale a pena ter. A qualidade do produto é bem legal.

Obrigada
Koloss Cosméticos
Adriana da Koloss

0 comentários:

Postar um comentário