Pages

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Resenha: Loção Hidratante Corporal Mousse de Maracujá @princesscosmet


Hoje vou falar pra vcs de um produtinho que ganhei em um dos sorteios que tive sorte, veio do balaiodegatocorderosa e estou usando a duas semanas.

Descrição no site: A Loção Hidratante Corporal Mousse de Maracujá Princess Cosméticos , com Extrato de Maracujá contém ação adstringente, refrescando protegendo e hidratando sua pele provendo a energia de viver em seu dia-a-dia. Possui também óleo de Semente de Uva que tem ação umectante, emoliente e uma lubrificação extremamente natural.
Preço: R$ 26,19


Minha opinião: A embalagem é muito prática e a absorção é bem rápida. Não fica aquele melecado sabem? Eu tenho muita sorte porque todos os hidratantes que tenho são assim e amo esse detalhe. O cheirinho é bem gostoso e a textura é cremosa e firme. Ah, achei que ele cumpriu bem sua função como hidratante.
E vocês já usaram algum produto da Princess Cosméticos?

0 comentários:

Postar um comentário