Pages

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Unhas da Semana : Carbono + Ametista (nossa galáxia)

Olá meninas, 
Sabem aquela história de que médico e louco todo mundo tem um pouco?!?! Pois bem fiz uma mistura que ficou bem louca, haushaush, na verdade a intenção era ficar muito louca, esta me lembrou o espaço (galáxia) nessa foto ai em cima , até que ficou digno. Uma camada do colorama Carbono, passei por cima o da Mohda Ametista, ficou uma cor escura com reflexos arroxeados, e com partículas de mica (parecem glitter) holográficas, terminei com extra brilho. Gente eu preciso de uma boa dica pra limpar esmaltes escuros no cantinho das unhas,juro, eu não consigo deixar tão limpinho, quando não na hora de limpar tiro quase metade do esmalte da unha, acabo que esfregando de mais.

Essas particulas judiam um pouco na hora de limpar viu, dificil !
Quanto ao carbono adoro essa cor,  já usei várias vezes , substituo o preto, pq ele é um escurão que fica bem fino nas unhas.Essa mistura duraria muito se eu não tivesse tirado depois de 3 dias.  Enfim a ideia é boazinha não acham? Já usaram os dois juntos?
obs: Adoroooo o Dr. Houseee, só pus ele ai pq fiquei com vontade.
Bom é isso meninas.
Já participou dos nossos sorteios de aniversário? Não,  clica Aqui então

0 comentários:

Postar um comentário