Pages

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Resenha: Tônico Fortalecedor Natural @secretsprof

Tenho algumas resenhas de produtinhos que são lançamento da Secrets Professional. E hoje vou falar de um deles pra vcs. Descrição do Produto: Tônico Fortalecedor Natural O que promete? Revitaliza, fortalece e estimula o crescimento mais forte dos fios. Contem Jaborandi, D-pantenol, Pfaffia e Arnica. Preço? Não sei ainda o valor que será vendido mas vou perguntar a Flavinha e passo pra vcs. Quantidade: 110 ml Modo de usar: Vaporize sobre os cabelos secos ou úmidos a uma distância de 20cm. Sem enxague.

Minha Opinião: Acho que de tanto mudar a cor do meu cabelo e fazer escovas definitivas e de chocolates meus cabelos ficaram fracos e quebrando com facilidade. Lavo os cabelos dia sim dia não e uso o Tônico logo após a lavagem dos cabelos com eles úmidos porque acho melhor. Comecei a perceber com duas semanas uma melhora nos meus cabelos e estou gostando. E o cheiro? Tem um cheirinho agradável.

Obrigada Flavinha

Obrigada Secretsprofessional


0 comentários:

Postar um comentário