Pages

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

3º Sorteio em Parceria com a @kolossmakeup ( ENCERRADO)

Oi meninas, eu estive sumidinha porque estava meio perdida na reforma aqui de casa e por isso estou um pouco atrasada com as resenhas e alguns sorteios que tenho que colocar no ar pra vcs. Hoje venho com mais um sorteio em parceria com a Koloss. Como nos outros recebi dois kits, um pra mim testar e um pra alguma sortuda ;)

*Gloss
*Glitter Mix
*Batom
*Blush

Regrinhas: (essa parte é obrigatória)
Tem que seguir publicamente o blog Coisas de Natalie (clicando no botão da barra lateral seguir)
Convidamos quem tem twitter seguir @CoisasdeNatalie , @Hestiazinha, @kolossmakeup
Poderão participar pessoas do Brasil ou se você mora no exterior mais tem um endereço de alguém aqui no Brasil que possa receber seu prêmio por vc participe também.
O frete será sem nenhum custo para o ganhador (a). Será enviado por mim ;P
Sendo seguidor (a) vc pode participar com uma inscrição!

Como aumentar as chances?(essa parte é opcional e vale mais de uma inscrição)
- Ser uma de nossas Top Comentaristas
- Divulgar no seu Blog. Deixando o link direto no formulário (+ 1 inscrição)
-Seguir @CoisasdeNatalie , @Hestiazinha, @kolossmakeup no twitter e dar RT na seguinte frase: “Eu quero o kit da @kolossmakeup que a @CoisasdeNatalie está sorteando! http://tinyurl.com/4zgnhd9 Deixar o link de RT no formulário. (+ 1 inscrição) - Pode participar uma vez por dia tá? Cada RT equivale a mais uma inscrição!
Se INSCREVA neste formulário abaixo ENCERRADO

-A duração da promoção será do dia 23/02 até o dia 18/03 usaremos para sortear o Random.org;
*a sorteada (o) será comunicada (o) por email, caso não responda será realizado outro sorteio!. 02 dias pra responder!

Não sabe onde encontrar? Solicite pontos de venda pelo e-mail: koloss@kolosscosmeticos.com.br

Obrigada
Koloss Cosméticos
Adriana da Koloss

0 comentários:

Postar um comentário