Pages

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Dia de Transformação no Centro Técnico @mundokert


Olá queridas, vim mostrar o resultado do dia de Beleza com a Kert, onde a Fernanda e eu passamos o dia, foi muito bom viu. Estivemos sob cuidados nas mãos de profissionais especializados em hair stylist (Fafá e Cássia), eu adorei a recepção e o tratamento que deram em nossos cabelinhos, os produtos são ótimos.
Eu sei que deveria ter anotado o passo a passo mas a gente bateu um papo tão gostoso que só percebi quando acabou. Mas o que eu sei é que no meu cabelo retocamos a raiz, que continuou escura e usamos o Keraton Banho de Brilho de Soja, gostei bastante do resultado ficou iluminado, com brilho e macio.
    A querida Fernanda estava com o cabelo uniforme na cor castanho e no final iluminou o cabelo com vários fios na cor mel usando o Keraton Banho de Brilho Mel Cravo, tenho certeza que ela adorou.
As fotos não ficaram assim tão boas mas dá para conferir a produção.

        Quero agradecer a Kert por esse dia, por essa parceria que é um dos maiores presentes esse ano aqui no blog.
   Agradeço a Fernanda por ter compartilhado esse momento e desejo muitas felicidades,adorei conhecê-la, beijo muito grande.
   E a vocês minhas queridas convido a seguirem o @mundokert no twitter porque mesmo quem não pode vir à Sampa para o dia de transformação pode ganhar um kit de produtos para usar em casa (várias promoções), posso dizer que é super fácil de aplicar, tenho certeza que vão virar fãs.

UPDATE: O que foi usado no cabelo e o antes e depois.





Na raiz foi aplicada a coloração Keraton color 7.01 com ox de 20v, tempo de pausa 35 minutos. Comprimento e pontas, foi feito a neutralização no lavatório com Keraton Color 9.8, ox de 30v +100 ml de shampoo Anti-Resíduo Keragen Expert, sem tempo de pausa, foi massageado e observado a neutralização. Após o enxague foi aplicado Keraton Banho de Brilho- Soja para hidratar os fios e neutralizar o restante do residual dourado, tempo de pausa 30 min.
Sugestão de manutenção:linha de tratamento Phytogen Absolut Blond, Shampoo lavanda e camomila, e a cada 15 dias Keraton Banho de Brilho- Soja

Bom é isso espero que tenham gostado.

0 comentários:

Postar um comentário