Pages

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Resenha: Caneta delineadora e Lápis pluss @Oceanefemme


O que eu tenho a dizer é que adorei, gostei da cor, do pincel da grossura da caneta, consegui fazer perfeita mente vários delineados , pena não ser à prova d´água. De resto aprovei mesmo. Usei e abusei.


Quanto ao lápis eu não curti tanto,pois borra facilmente,mas ele é super macio me servirá de fixador de sombra azul.

E o que eu tenho a dizer é que: Primeiro é uma vergonha minhas fotos estarem aqui do ladinho das da Nat né? Podem falar, eu nem fico com raiva! #)

Não tenho muita prática com a canetinha mais eu posso dizer que estou adorando delinear com ela, a duração é perfeita meninas! Passei de 07:00hs para ir trabalhar e às 17: 00hs o traço estava fraquinho e um pouco borradinho como podem ver, mais digam se a duração não é uma beleza! A ponta da caneta é firme e fininha, escorrega super bem nos olhos e vocês podem ver nas fotos da Nat que ela fez o puxadinho de várias formas e todos ficaram lindos. A pigmentação é muito boa e a secagem idem.


Sobre o lápis, o meu é o prata e não tive o mesmo problema que ela teve em relação a borrar com facilidade. Passei de 07:00hs para ir trabalhar e as 13:00hs o traço estava fraquinho mais não borrou nada. Como ela já comentou, o lápis é super macio e eu gostei. Confesso que o prata não é uma cor que uso muito. Ele está disponível tbm nas cores preto e marrom.


Gostaram das novidades? 
Editado: Segundo a empresa os preços sugeridos são 21.90 para a caneta e 12.50  para o plus.

0 comentários:

Postar um comentário