Pages

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Resenha: Sabonete Líquido Açaí e Crajiru #Cia da Natureza

Oi meninas, alguém lembra qual foi o último sabonete que eu estava usando? Não! Vejam aqui. Pois bem, ele acabou e meu marido tratou de comprar outro! Quando digo que é acabando um e comprando outro não estou mentindo viram? Vamos lá. Meu marido comprou por R$ 12 dinheirinhos o Sabonete Líquido Cia da Natureza Açaí e Crajiru 400ml


Descrição do Produto: 
A Cia da Natureza em sua linha Bioamazônica, possui produtos com princípios ativos naturais de ação comprovada, explorando de forma consciente e benéfica a biodiversidade Brasileira. Possui fragrância delicada formada com extratos de Açaí e Crajiru, ricos em proteínas e minerais, e de ação adstringente, este sabonete limpa delicadamente sua pele, proporcionando maciez e fresco. Fonte: Tradepar.

 Minha Opinião:

O cheirinho é gostoso e suave. A textura dele na foto parece bem liquida né? Mais  na real ele é bem consistente  e não espalha bem! Não gostei disso porque acaba que ele não rende legal. Não faz muita espuma. A embalagem pump é bem prática e essa em especial é bem resistente o que é bom porque podemos guardar pra colocar refil. Conclusão? Tirando esse detalhe que eu achei que o produto não rende legal eu gostei porque ele é indicado para ser usado no corpo todo.

Alguém já testou?

0 comentários:

Postar um comentário