Pages

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Evento de Aniversário do Blog La Folia

Demorei eu sei, mas eu não esqueço de como foi boa essa festa de aniversário que a Jú organizou para seu blog, o melhor de tudo é poder conhecer as pessoas que nos seguem e blogueiras, parto do príncipio que quanto mais participamos mais a patotinha cresce. Foi um dia maravilhoso com pessoas divertidas, bacanas e de alto astral, sem contar que as empresas patrocinadoras arrasaram nos presentes (todo mundo gosta de presente né?!) Além do mais poder contar com elas é dizer que acreditam em nosso trabalho e vice e versa. Valeu Sumirê Lapa novamente pelo espaço e carinho.
Eu tentei ajudar a Jú o tanto que ela me apoiou na festa aqui do blog, nessa hora a gente só tem a agradecer por tudo ter dado certo não é mesmo?
Vou mostrar as fotos para vocês, pois só elas fazem o post ficar imenso (uma imagem fala mais que mil palavras ).

Teve sorteios, maquiagem com a Fábrica da Cor, comes e bebes, discursos, muitos mimos, brindes personalizados que acabou tão rápido que nem deu tempo de fotografar, ashaushaushau
Teve até uma caravana de Campinas que veios prestigiar a festa.
Nem preciso dizer que encontrei "azamigas" que rimos de montãoooooo.
A Jú só tenho a dizer que desejo tudo de bom e que o blog continue crescendo .
Agradeço as Empresas participantes
Espero que mais blogs se unam e comemorem a vitória de terem seguidoras e leitores.
Obrigada a todos por esse dia de festa, até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário