Pages

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Resenha: Gel de limpeza facial revitalizante Liiv Botanicals da @avonbr

Oi meninas, Tudo bem com vocês?


Eu usava o gel de limpeza da Renew há anos, mais agora estou dando oportunidade para outros porque gosto de testar produtinhos diferentes. O que estou usando atualmente é o Gel de limpeza facial revitalizante Liiv Botanicals da Avon que ganhei da Dyle.

 
Descrição: Enriquecido com extratos botânicos limpa, revitaliza e deixa a pele luminosa. Suaviza a pele na primeira aplicação, proporcionando uma sensação refrescante. Com o uso contínuo, ajuda a promover a limpeza profunda da pele sem deixar resíduos. Melhora a textura e ajuda a suavizar as linhas de expressão e sinais de idade deixando a pele com aparência naturalmente mais jovem e saudável.Não contém conservantes. Sem perfume. Indicado para todos os tipos de pele.

Minha opinião: Na descrição, diz que não tem perfume mas pra mim ele tem sim, um cheirinho suave. O que achei suave tbm foi a sua limpeza, após o enxague fica mesmo aquela  sensação refrescante, a pele fica macia mais não notei com o uso contínuo a limpeza profunda que o produto promete. Tem textura liquida e transparente, faz pouca espuma. Conclusão? Eu vou terminar de usar e se não voltar a comprar meu queridinho gel de limpeza da Renew que tbm é da Avon eu quero testar outros. 

E vocês, usam algum gel de limpeza facial? Lembrando que essa é minha opinião e as vezes o que eu não gostei outra pessoa pode gostar. Vou adorar saber quem usa esse produto  e gosta ;)


0 comentários:

Postar um comentário