Pages

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Unhas da Semana: Bad Fairy MAC

O escolhido foi o Bad Fairy, da coleção Venomous Villains MAC.


Eu ganhei ele de uma pessoa muito querida por mim que está sumidinha aqui da net, vou até tirar um tempo pra escrever pra ela sabendo o que aconteceu! Sabe o que senti falta nesse vidrinho? A Malévola... viu Mah? Eu queria a Malévola estampada no vidrinho. Bom, eu nem sei definir direito a tonalidade, ele é um Duochrome muito lindo que dependendo do ângulo e da luz vemos cores diferentes. Eu vi vermelho meio alaranjado meio rosa e o acabamento é brilhante/metálico. Super complicado de fotografar! Fiz várias fotos e espero que vocês gostem das que vou postar.





Ele é muito lindo mais tem na minha opinião dois defeitinhos. É muito ralo meninas, eu passei  três camadas pra cobertura ficar boa e acho que ele ainda merecia mais uma pra ficar perfeito! Ainda bem que pelo menos seca rápido. O outro defeitinho é que  com dois dias o bendito já estava descascando lasquinhas. Eu nem vou falar do preço porque ganhei e nem vou dizer que não gosto de edição limitada porque vocês já sabem né? Pois é, infelizmente os esmaltes dessa coleção são edição limitada!

O que acharam do Bad Fairy?

0 comentários:

Postar um comentário