Pages

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Tutorial: Maquiagem Artística de Sombra Amarela


Eu sempre participo de uma comunidade no orkut de maquiagem que amo há tempos,essa semana tem um desafio que adoro, que são maquiagens não usáveis no dia a dia, só que eu fiz uma modificação, coloquei cílios postiços, achei que ficou bem legal.Quem faz maketerapia como eu, adora maquiagens diferentes isso ajuda a conhecer o próprio rosto e treinar a coordenação motora.
Olha só o passo a passo para quem quiser conferir.


Produtos utilizados:
Fixador de sombra Contém 1g
Lápis Jumbo Yellow da NYX (loja Lua de Cetim)
Lápis Jumbo Milk da NYX (loja Lua de Cetim)
Paleta de 180 cores usei Amarelo opaco e Branco  (loja Lua de Cetim)
Delineador líquido Vult
Lápis retrátil branco da Vult
Cílios postiços  (loja Lua de Cetim)
Máscara de cílios Super shock Avon
Lápis de sobrancelha Koloss

Esta foto abaixo é pra mostrar de onde veio a inspiração (esquerdo) e a do lado direito é meu olho sem os cílios postiços.

Foto da modelo

obs: Se eu fosse usar no dia a dia faria só o delineado de cima sem vir muito pra frente, suavizaria mais o branco para não ficar tão dramático.
Bom é isso espero que tenham gostado,

0 comentários:

Postar um comentário