Pages

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Resenha: Gel Creme Hidratante - Cuide-se Bem, #O Boticário

Não sei até hoje qual é realmente o tipo de minha pele! As vezes acho que ela é mista, a famosa oleosa na chamada “zona T” (que compreende testa, nariz e queixo) outras eu acho ela sensível porque fica vermelha com facilidade. Eu estou pensando em procurar uma dermatologista pra comprar produtinhos específicos. Bom..eu estava precisando de um hidratante pra usar depois da esfoliação e novamente me rendi aos produtos da Boticário. Comprei o Gel Creme Hidratante para Pele Mista a Oleosa FPS 15 50g, da linha Cuide-se Bem, custou R$ 29,90


Descrição: ação intensa e duradoura, mantendo a pele hidratada mesmo em diferentes condições de temperatura e umidade. Contém FPS 15, que protege a pele do rosto contra radiação UVB (responsável pela queimadura solar) e possui a Proteção UVA, que contribui para prevenir o envelhecimento precoce da pele. Desenvolvido especialmente para peles mistas a oleosas, com textura leve e de rápida absorção, deixando-as sem brilho. Hidrata a pele por 24h. Fonte:boticario.

Minha Opinião: Eu estou gostando muito dele e tenho que dizer que adorei o fato dele ter refil pois fica super em conta pra comprar depois né? A textura dele é bem fininha o que o deixa super fácil de aplicar. Tem o cheirinho bem suave e a absorção é rápida mesmo. Minha pele fica sequinha e macia, e ele deve durar horrores pois com um pouquinho já espalha no rosto todo!

Eu ainda não tinha comprado nada dessa linha mais vou confessar que já quero outras coisinhas pois achei essa ideia deles de produtinhos mais acessíveis muito legal. A única coisa que não gostei é que a data de validade vem na caixa e não no produto! Eu já tive alergia por causa de make vencida e, desde então, tomo muito cuidado com isso. Achei um post super legal da Tati do Passaneura justamente sobre isso de validade em cosméticos! AQUI. #Fica a dica!

Alguém aí já usou produtinhos da linha Cuide-se Bem? Estou curiosa pra saber de indicações de novas comprinhas.

Editado - A Boticário me respondeu que registraram minha mensagem [passei e-mail com a sugestão] como sugestão de melhoria e que já compartiharam com as áreas responsáveis. Adoro essas empresas que se importam com as opiniões dos consumidores e estão sempre procurando fazer o melhor.

0 comentários:

Postar um comentário