Pages

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Evento de Lançamento da Linha Pure Glam - @SancionAngel

  Antes tarde do que nunca, estou com problemas de editar as fotos no blogger novo então entrei com outra conta para ver se faço o post do meu jeito.

   O Evento de lançamento da Coleção Pure Glam, que aconteceu dia 2 desse mês na Sumirê Lapa, como sempre foi super bacana e esclarecedor, confesso não ter gostado das fotos de divulgação deles no site da Sancion Angel, achei eles demais, demais no sentido grande , exagero , posso dizer que quebrei a cara, ainda bem que pude experimentar antes de comprá-los, e não resistindo comprei 4, postei sobre meu preferido AQUI. Eu ri muito com esse mudança de ideia, acho que dependendo da combinação os paetezinhos deixam as unhas com ar de riqueza, como se fossem aquelas famosas joias de unhas.
    Quanto ao Evento foi tudo de bom , reencontrei as garotas do chat, conheci outras blogueiras fofas, só nao vou por o nome que se eu esqueço uma ai já viu, mas todas estão no meu coração tá. Apareceu até um garota que cuidei quando era pequena, essa parte vamos abafar né. Ah teve comes e bebes deliciosos, sorteios e como sempre não tenho tanta sorte assim , mas na próxima eu ganho.
    A Ana Regina como sempre um Amoreeeee, nos contou sobre próximas novidades e fiquei super empolgada.
    É muito bom ir nesses encontros pois conhecemos as pessoas por de trás do produto, tiramos nossas dúvidas, podemos também reivindicar melhorias, afinal ouvir as consumidoras é primordial para uma Empresa crescer.

    Falando de produtos não adianta falar mal sem se quer ter experimentado, já quebrei muito a cara com isso, adoro quando sou surpreendida com um produto novo, seja ele bom ou melhorado, eu vivo reclamando dos preços a isso eu fico, mas se permitam experimentar ok? Uma coisa é a gente não gostar outra é questionar sobre a qualidade do produto! Enfim aprovei o Pure Glam, viu dona Hestia, kkkkkkkkkk
É isso então obrigada pelo convite, até uma próxima.

0 comentários:

Postar um comentário