Pages

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Unhas da semana: Pure Glam Blue Moon


Olá meninas, vim mostrar como estão minhas unhas hoje, confesso que me rendi ao esmalte com paête da coleção Pure Glam da Sancion Angel, comprei 4( blue moon, star light, sun shine e platinum) falta adquirir mais, só que acabaram rapidamente na Sumirê Lapa,  custou R$6,50 por 10ml é edição limitada.
 Como base usei duas camadas do envolvente da Ludurana (indicação da Alê Basaglia , é meu primeiro esmalte da marca) lindoo, seca rápido, depois apliquei uma camada do Blue Moon, pena que não tem sol hoje senão ia tirar fotos mais vivas para que tenham noção , porque a unha fica chique demais, achei seriamente que não iria gostar, ainda bem que experimentei antes, escolhi esse porque percebi que existem tamanhos diferentes de paêtes e além do glitter holográfico. Na hora de passar de primeira não é tão fácil passar, mas com jeitinho dá para pegar a manha.
Gostei bastante mesmo, como eu disse a edição é limitada.
O que acharam?
Eu super empolgada passei na filha e na sogra ( platinum, sun shine) essas fotos são de celular, tive que registrar ashuashuashuah

Bom é isso .

0 comentários:

Postar um comentário