Pages

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Resenha: Linha Shitake da Bioextratus - Para Cabelos Desvitalizados

Oi meninas, tudo bem?

Eu ganhei a linha Shitake da Bioextratus para cabelos desvitalizados no sorteio do vilatrendy e há umas três semanas tenho utilizado os produtos.



Descrição segundo a bioextratus: A linha Shitake foi desenvolvida para recuperar os cabelos desvitalizados.
Combina o poder nutritivo do elixir de Shitake com a ação reconstrutora das proteínas dos cereais.

Pra o post não ficar muito grande pois sei que tem pessoas que não gostam eu peguei com permissão a foto do vilatrendy onde já tem as descrições de cada produto e agora vou dizer a minha opinião.

Shampoo: Sem adição de sal, não faz muita espuma mais o cabelo ficou limpinho. O cheiro é maravilhoso. Contém 350ml.

Condicionador: Cumpre sua função: desembaraça bem os fios. Meu cabelo ficou brilhoso e macio. O cheirinho é o mesmo do shampoo e também contém 350ml.

Finalizador Dia/Noite: Confesso que não gosto muito de lavar meus cabelos a noite, fiz durante uma semana para testar o produto e graças a Deus meu cabelo não amanheceu muito alto no dia seguinte [medo porque meu cabelo sem escova definitiva é ondulado] Eu sempre acordava com os cabelos de leão. Então, voltando ao produto né? Meu cabelo não ficou pesado. Acho que o segredo é não abusar da quantidade. Outra coisa, achei o cheirinho dele mais forte do que o shampoo e condicionador e fiquei um pouco enjoada. Como tudo é questão de gosto pode ser que as outras pessoas nem reclamem disso. Mais foi o que aconteceu comigo ok? Contém 250ml.

Finalizador Termoprotetor: Para as meninas que sempre usam secador, chapinha ou babyliss é um produto muito bom! Eu tenho evitado depois que fiz a definitiva então não tive oportunidade de testar. Não vou mentir né? Acho que vou fazer doação e pedir a resenha, o que vcs acham? Contém 250ml.

Máscara: No modo de usar indica que, para intensificar o resultado, usar a touca de autoaquecimento também da bio extratus. Fiquei curiosa de como seria o resultado se tivesse feito com ela! Eu fiz a hidratação com a minha de plástico e gostei do resultado, os fios ficaram macios, brilhosos e cheirosos. Contém 250ml.

Elixir Nutritivo : Na embalagem do elixir não está explicando direitinho como devemos usar. Tem assim: Após lavar os cabelos, retire o excesso de umidade e aplique o produto por toda a extensão dos fios, massageando ou passando a piastra? [ prancha em italiano] É para passar a prancha no cabelo molhado e depois fazer o enxague? Bom... eu fiz massageando que foi a primeira opção e logo em seguida enxaguei. Queria saber também de quanto em quanto tempo pode usar. Não fala isso na descrição... O que posso dizer é que meu cabelo ficou com brilho e cheiroso. Contém 350ml.

Mandei um e-mail pro SAC da empresa com minha dúvida dia 14/07 explicando que eu iria fazer essa resenha pra vocês, inclusive pedi preços pra postar tudo bonitinho mais até agora não tive resposta.

Colagem do Picnik

Estou amando essa linha =D

0 comentários:

Postar um comentário