Pages

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dream Angel Desire – Eau de Parfume By Victoria’s Secret

Oi meninas,
Tenho que confessar, sou chata com perfumes! Quando gosto é complicado ser infiel com o preferido. É o caso do Eau de Parfum da Victoria’s Secret o dream angels desire que ganhei da Bella.

Ele faz parte do conjunto de miniaturas dos perfumes Dream Angels e o frasco contem 7,5 mls. A fixação é excelente e o cheirinho é muito gostoso. Aqui no site diz: frescor bem-aventurado. Peônia rosa, frésia, ameixa e frangipani. Já disse pro meu marido que eu quero o grandão e tbm quero o da Katy Perry.
Mais voltando ao fato de ser chata com perfumes: Meu problema é a bendita enxaqueca, qualquer cheiro mais forte e doce é um pulo pra que ela fique atacada. Sofro muito pra achar um perfume e na maioria das vezes prefiro os masculinos. Pra falar a verdade pra vocês, ter mesmo eu tenho esse que ganhei da bella e a colônia Kriska da Natura. Quem compra perfume aqui em casa é o marido que adora e tem uma pequena coleção. Acho que vou mostrar alguns ;P






Alguém dúvida que meu marido gosta muito mais de perfumes do que eu? E maridão cheiroso é a melhor coisa que tem né. Adoroo

Ah, ele tbm vende viu? Preço "supimpa" como falava Punky, A Levada da Breca! Qualquer dúvida ou interesse em preços é só me perguntar que passo fax pra ele ;P



0 comentários:

Postar um comentário