Pages

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Unhas da Semana: Eclipse - QTock

Esse Eclipse da QTock veio da Lady Dark e eu sou completamente apaixonada por ele.



Ele já estava há um bom tempo na fila e já que vocês estão pedindo vou mostrar alguns esmaltes de outras marcas. Como diz na embalagem ele é um pouco translúcido sim, mas eu passei 3 camadas e ficou bem preto! os glitters dele são lindos, e não ficam ásperos. Super fácil de passar, limpar e seca super rápido mesmo. O vidrinho tem 9ml mais eu nem sei dizer pra vocês o preço porque eu ganhei. Tirei algumas fotos tentando mostrar como ele é lindo mais ainda acho que nas fotos não mostra a beleza real dele não. Infelizmente não tenho o Cosmic Polish(Eyeko) pra fazer comparação mais as meninas que tem dizem e eu acho tbm que o Eclipse é um perfeito "Cosmic fake.


Acho ele lindo! E vocês?

0 comentários:

Postar um comentário