Pages

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Carimbos de unhas Konad

  Olá meninas, eu vim mostrar para vocês tudo o que eu tenho da Konad.

  Para quem não ouviu falar ainda a Konad é a melhor fabricante de carimbos de unhas que conheço. São desenhos feitos em placas que quando utilizados da forma correta você carimba nas unhas, que ficam com aspecto de adesivos ou unhas decoradas.

  Depois que eu aprendi usar virou vício, já ensinei todas da família a usar, para quem adora esmaltar unhas e "nail art" vale a pena cada centavo investido neles.

  Minha pequena coleção é guardada carinhosamente numa única necessáire, em sua maioria na embalagem original, tudo limpinho e organizado.

Apresento à vocês minhas coisinhas...


  Suporte para as placas: Você coloca a placa ali , não suja a bancada e dá firmeza sem deslizar na hora de raspar. Agora está com novo formato Oval, gostei mais do que o antigo que era retangular.



  Os carimbos: O simples foi o primeiro que comprei, já gostava. Depois ganhei mini kit : que é próprio para levar em viagens pois ele já vem com um frasco de esmalte dentro, placa e raspador pequeno. Depois adquiri o carimbo duplo: que é comprido , dá mais firmeza , vem dois lados um para carimbar desenho pequenos e o outro que é normal. O novo é o Multi Carimbo : vem com raspador acoplado e um suporte, eu como sou estabanada já me melequei toda segurando , mas fora isso gostei do suporte.





  As placas: cada uma com desenho diferente e posso dizer que não tive problema com nenhum, comprei uma marca genérica onde os desenhos eram mais rasos, secava muito rápido e não dava para transferir nem para o carimbo. Paguei mais barato mas não consigo usá-las já essas da Konad usei todas. Recomendo.



  Tenho outras coisas da konad e conheço também esmaltes que são ótimos (serão minhas próximas aquisições). Eles têm lixas, lixas polidoras, adesivos (parecem aqueles fimus) , cortador de unha que é maravilhoso e a caneta corretora (aquela de limpar cantinhos das unhas).

 A maioria dos produtos adquiri na Perfumaria Sumirê Lapa , a Konad tem uma loja virtual entrega para todo Brasil.

Estou fazendo um post tutorial de como carimbar as unhas e já já sai.

E aí gostaram da Konad? Quem sabe carimbar? Gostam de nail art?






0 comentários:

Postar um comentário