Pages

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Nutrição Celular - @secretsprof


Oi meu povo x)

Há quase duas semanas eu estou usando a dupla Shampoo e Condicionador da Linha Nutrição Celular da secretsprofessional.

Breve descrição:  A linha Secrets Nutrição Celular recupera o fio de cabelo sem esquecer de nutrir a sua raiz, a fim de proporcionar o crescimento dos fios mais fortes, flexíveis e saudáveis que, portanto será mais resistente às agressões tanto naturais como químicas. Contém uma associação de oligoelementos ligados a um dos aminoácidos que atuam como agentes reparadores que fornecem brilho, força e  vitalidade. A linha é composta de Shampoo 300ml, Condicionador 300ml, Leave In 300ml, Creme Noturno 150ml e máscara 300g. Vocês podem ver a descrição completa AQUI no site deles.

 Minha opinião:

O Shampoo tem uma consistência liquida, é perolado e o cheirinho me lembrou maça. Apesar dele ser zero sal fez uma espuma até boa. Já disse que sou #aloka das espumas né? Bom, o que realmente importa é que ele faz a função dele que é limpar muito bem. Meus cabelos estão gostando dele porque não ficam embaraçados quando estão sendo lavados. O resultado é que eles estão macios e com brilho.

O Condicionador tem o mesmo cheirinho do shampoo, a consistência é muito boa. Meus cabelos ficam leves, macios e desembaraçados. Não posso deixar de comentar que acho as embalagens dos produtos bonitas e práticas.

Estou usando também a mascara da mesma linha e depois venho com resenha dela. O que adoro na Secrets Professional e nas nossas outras parceiras é que elas super confiam no tacos delas. Nos deixam passar nossa opinião verdadeira sem impor nada e isso é muito legal. Então é isso meninas, essa é minha opinião pessoal e eu super aprovei e vocês? 

Não sabe onde encontrar os produtos? Clica AQUI Preencha o formulário com seus dados e em breve terá o retorno via e-mail com a localização dos endereços das lojas mais perto de você!







0 comentários:

Postar um comentário