Pages

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Resenha : Depilação Artística e Creme Depilatório


Olá meninas tudo bem?
 Então meninas bem que eu queria mostrar o resultado das minhas depilações mas a vergonha não me permite,kkkkkkkkkkkkk
São dois produtos da Depi Roll , dois lançamentos, que eu pude conhecer na Beauty Fair 2010.
Bom então,vou falar primeiro da Depilação Artística, tem aroma de framboesa e 3 moldes , seguindo todas as indicações da embalagem , aparei os pêlos da virilha para poder colar o adesivo 
e advinhem qual foi o primeiro?rsrs
Sim, foi o de coração fiz conforme indicado: segurar pra fixar , colocá-lo inteiro protegendo a parte sensível, nessa já pecebi não estava grudando muito bem , continuei precionando o adesivo e apliquei o creme com a espátula, realmente o cheiro do produto é bem agradável. Você tem que deixar uma camada grossinha , o tempo é de 5min e no máximo 8 min, pra remover vc utiliza uma esponja ou uma toalha umidecida em água morna, eu usei uma esponjinha e se não fosse o adesivo que não colava direito o desenho tinha saído bonitinho, o creme não me coçou, não deixou vermelho ou irritado o local, gostei bastante do produto!
obs: Então a única coisa que não funcionou foi a cola do adesivo que não fixou na parte íntima.
Creme Depilátorio para ser usado no banho de chuveiro , achei engraçado nas observações: espere 1 min antes de entra no chuveiro e depois mantenha a pele onde o creme foi aplicado longede fluxo direto da água. Pois é pq  na perna fica difícil né pq sai mesmo, mas na axila dá pra seguir essa intrução!quanto ao produto realmente achei ótimo, não me deu alergia, nem na espera me deu coceira, nem irritou , sai com facilidade,sua fórmula é indicada para peles sensíveis e pode ser usado nas pernas , 
nos braços, virilha e axilas!
obs: Então a pele em contato com o jato de água do chuveiro faz sair o produto do local !
Tanto os dois produtos tem um embalagem bem explicativa e facéis de seguir!

A Depi Roll tem bastante novidades como a cera quente negra, lenços pronto facial e corporal com semente de algodão e o aparelho decorado.

Então é só vcs experimentarem tb e me contarem o que acharam!

0 comentários:

Postar um comentário