Pages

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Nova parceria Caixinhas com Carinho

Oi meninas, tudo bem? Quero pedir desculpas pela minha ausência é que estava trabalhando na política e a net tbm estava de mal comigo ;/
Mais hoje venho falar da nossa nova parceira e tenho certeza que vcs vão amar de paixão. Algumas meninas já me perguntaram por email dela porque já faz alguns dias que colocamos o banner com o link ali do lado direito do blog.
E pra quem não conhece apresento:


A Sandra Marino é que faz essas coisas FOFAS
Maletinha de Manicure

Porta Jóias


E muitas outras coisas que vcs podem ver aqui na LOJA

A Sandra Disponibiliza desconto para as leitoras (que sejam realmente seguidoras) do nosso blog em suas compras na loja dela (5% para seguidores de parceiros e 10% para seguidores do blog dela )

Ela já tem vários sorteios no ar com seus outros parceiros =)

Toquinhadoartesanato
AQUI Até 15/10

Laislabonitta AQUI Até dia 22 de Outubro

Calcinha Fru-Fru AQUI Inscrições até 21/10/2010 às 23h59

Starthamoda AQUI Sorteio 18/10

E em breve entra no ar o nosso =)
Vou fazer as fotos da minha maletinha de manicure pra vcs verem que linda.

0 comentários:

Postar um comentário