Pages

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Meus primeiros esmaltes da Coleção Cia do Esmalte

Bom meninas,
Desde a primeira vez que vi essa coleção foi amor a primeira vista, fui uma das primeiras a conferir o protótipo , fiquei naquela expectativa de tê-los, esperei muito, não me decepcionei por serem menos holográficos que os importados, porque gostei do jeitinho que eles são, a beleza deles é muito mais visível ao vivo que qualquer edição de fotos! São facéis de passar, cobertura ótima duas camadas são suficientes, só tive que passar uma boa base incolor antes pra segurar mais na unha pra evitar de lascar muito, os mais escuros tem o efeito holográfico bem mais discreto, perceptível mesmo só no sol, os mais claros brilham, e o que eu elegi o melhor pra ver o efeito é o Arwen, como ele é lindooooooo! Para algumas pessoas falar bem de um produto como esse é polêmica, mas ressalto a vcs eu gostei do produto independentemente se sou parceira da marca ou não, se gosto ou não da Empresa, então é assim pra quem gosta de esmaltes no estilo cintilante, glitter, brilhante, ou metalizado vai gostar desse, pois seu efeito é phynooo! Agora quem não gosta não adianta nem comprar o importado tb, pois não é um produto discreto, ok?!
Bom minhas fotinhos são caseiras, não uso editor de imagem pra dar um up somente pra por marca dágua nesse caso vou abrir mão disso só nessas fotos ok?! 

 Morgana 


 Arwen (meu preferidíssimo)


 Alice

  
Holly 


 
obs: Bom meninas gostaria de ter a coleção toda e estes 4 primeiros eu comprei na Sumirê Pinheiros (R$12,00 por 8ml)

Espero que tenham gostado.
  

0 comentários:

Postar um comentário