Pages

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Mostrando os mimos que ganhei na Maratona do amor no @BlogColcha

Oi Meninas
Hoje venho mostrar pra vcs os prêmios que ganhei naquela maratona do amor lembram? Vejam AQUI
Fiz post agradeçendo AQUI

Como fui a 1ª colocada: Ganhei 1 paleta de 88 sombras da Pink e Gloss. Veio de mimo um Kit de pincéis para bolsa que eu amei de paixão.

Recebi a paletinha perfeita. Veio muito bem embaladinho. Obrigada Pinkgloss :*


E escolhi o Kit B:

1 par de brincos Maria Santa;
Como vcs sabem a Maria Santa é nossa parceira e eu escolhi esse Kit justamente porque adoro as peças deles. Se preparem que já recebi as fotos da nossa peça do sorteio da nova coleção.



Adorei esse baleiro que veio da Viviana Costa. Muito lindo o trabalho dela não é? Obrigada Viviana :*
1 baleiro da Kasinha da Arte.


A Marca criada pelas irmãs Tatyla M. Barreto e Vanessa M. Barreto em dezembro de 2009!! Eu fiquei conhecendo pela promoção e já tenho um colar pra chamar de meu.Obrigada meninas
1 colar Roda Maria;

Esses adesivos decorados são lindos e podem ser aplicados em portas, vitrines, geladeiras, notebooks, box de banheiros ou no chão. Obrigada pessoal da risquerabisque
1 risque rabisque de parede Pull & Stick


Quero pedir desculpas pela demora do pots mais eu queria postar tudo junto e teve prêmio que demorou chegar. Todos foram muito educados e me passavam e-mails falando o porquê da demora. No final deu tudo certo e eu estou satisfeita com meus mimos lindos e maravilhosos!

Obrigada as meninas do blog Umacolchaderetalhos
Quero aproveitar e dar meus parabéns pelo aniversário do blog e dizer que ja estou participando da Promoção de Aniversário de 1 ano do Blog Colcha de Retalhos! Promoção válida até o dia 11 de novembro. O que vcs estão esperando? Já viram que os parceiros são um LUXU né? Boa sorte pra mim e pra vcs porque são 4 ganhadoras =)

0 comentários:

Postar um comentário