Pages

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Resultados dos Sorteios - Época Cosméticos

Bom meninas quero agradecer a participação de vcs, e o bom desempenho que o nosso blog teve. Sei que vcs mereciam muito mas muito mais, pela força e dedicaçãoque vcs tem!
Lá na Época o resultado foi esse :

Cliquem na foto pra aumentar

Vcs estão vendo lá? A minha vontade de ir era tanta que me inscrevi em 4 lugares diferentes, kkkkkkkkkkk, por isso fui contemplada tb no blog da Claudia Stoco!
 Tipo: era pra eu ir mesmo!srsrrs

Já aqui no blog foram 22 inscritas só no sorteio e o resultado foi

Parabéns pra elaaa, super sortuda, inacreditável!rsrs
Rosangela entre em contato comigo para me mandar seu end tá!?
Pras minhas queridas quero dizer que vcs são demais , continuem participando!

0 comentários:

Postar um comentário