Pages

domingo, 31 de outubro de 2010

Brincando de Acender no Halloween!

Gente eu nas minhas muitas maluquices, passei a me concentrar nos produtos fluors, considerando que serão novamente tendência nestas próximas estações, tirei tudo da gaveta, e me pus a brincar com as cores e texturas, tenho glosses labiais, sombras em pó e compacta, delineadores ,glitteres, batons que brilham na luz negra. Comecei fazendo uma simples borboleta em um olho e me rendeu 3 borboletas e pintura no braço da filhota! Fizemos um putz putz maneiro neste Sábado , com bastante risada iluminada! Kkkkkkkkk

Efeito na Luz Negra

Quais são as marcas que possuem pigmentos na maquiagem que acendem na luz negra: Paleta de 180 cores Manly(Cores Neons) , Koloss, Daylus , Kreati , Audrei Cassati e Vult. 
Tentei fazer um tutorial  mas ficou horrível !
Mas deixo a dica pra quem quer brilhar na balada !!!
ah, no post passado tem as unhas que tb acendem, ficaram lindas! 

0 comentários:

Postar um comentário