Pages

domingo, 17 de outubro de 2010

Ganhei no blog da @Thatamakeseetc

Pois é meninas, estou com sorte esses dias, estou jogando até na mega..quem sabe não fico ♪ rica,rica,rica de marré, marré, marré ♪ =)
Obrigada a todas pelos recadinhos vou agora mesmo passar nos blogs de cada uma :*

Olha como chegou minha caixinha ;P

Link do resultado


É mais uma pessoa linda que entrou na minha vida!
Eu ganhei esse Kit


Mais ela mandou outras coisinhas pra mim, inclusive um recadinho super fofo nessa folhinha colorida que eu já guardei com todo carinho onde guardo os meus outros recadinhos e cartinhas =)
Amei as balinhas e docinhos pelo dia da criança ;P


Obrigada Thata, vc tbm é especial pra mim viu? Quero mostrar em detalhe pra vcs esses docinhos que ela me mandou. Não são perfeitos??


Podia jurar que são de de biscuit! Mais minha irmã disse que são feitos de Leite ninho. E são super gostosos. Mais uma vez obrigada Tha e assim que usar meu kit faço a resenha e te mando pra postar no blog visse?

0 comentários:

Postar um comentário