Pages

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Unhas da Semana com Nude + L´Amore - Coleção Muito Luxo

Bom diaaa!!
Eu fiz essa unha pra participar da promoção que a fofa da Sih está fazendo no blog dela. Vejam post dela AQUI

Nude Clássico da Impala, Usei 2 camadas.

Essa é uma cor que eu acho linda nos outros, até tentei usar algumas vezes, mas acabava tirando na hora e dessa vez resolvi fazer diferente. Peguei um rosa que eu adoro de paixão pra dar um Up

L´Amore

Escolhi o L´Amore, poque ele é um rosa lindo e eu queria VIDA pra minhas unhas com as bolinhas. Eu amo esse esmalte ele na primeira camada já cobre tudo e a segunda é só para acabamento mesmo.

As bolinhas foi pra fazer uma brincadeira mesmo =) Eu vi o post da Neusa e fiquei inspirada


Estão vendo o Spray Secante NG Profissional ali atras? Estou usando e adorando. Logo faço resenha dele pra vcs


0 comentários:

Postar um comentário