Pages

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Resenha da Linha Finally Antiquebra Emoly

Bom meninas vou falar desse quarteto cheiroso! É uma linha de Antiquebra com prevenção de pontas duplas chamada Finally da Emoly Cosmético que conheci na Beauty Fair.

Todos os 4 produtos são para todos os tipos de cabelos, contém Semi de Lino e Silicone, dermatologicamente testado ,não é testado em animais, embalagens recicláveis e podem tb decorar seu banheiro, tem cada uma mais linda que a outra como já mostrei aqui

Shampoo: Tem uma cor perolada que indica ter substâncias de tratamento enquanto limpa os fios do cabelo, ou seja se seus fios são mais frágeis e ressecados vão sentir maciez ao massagear. Para o meu cabelo que é curto e muito oleoso tenho que lavar com outro antes e depois aplicar este senão pesa pra mim, eu sinto mesmo que o shampoo lava desembaraçando, espuma bem macia e o cheiro devastador no banheiro!
Condicionador: Ele é branquinho , não é tão consistente mas tb não é fluidão sabe, eu passo eles mais nas pontas, muitas vezes dispenso, pq o shampoo já desembaraçou, pois como sabem cabelo curtinho como o meu dificilmente fica entrelaçado nas pontas! Acabei usando na minha filha que adorou , passo nas pontinhas mesmo e enxáguo.

Creme de Pentear: Ajuda a reduzir o volume e ajuda tb um efeito mais prolongado protegendo a fibra capilar, ele é mais fluido, espalha bem nos cabelos, não passo muito pra não ficar um fio pesado (assim como qualquer outro produto) fica um cheiro de cabelo limpo até a próxima lavada, ás vezes dispenso esse produto para usar só o reparador, por causa do comprimento dos meus cabelos! 
Reparador de pontas: É transparente, contém proteção solar (ainda não sei o fator), é um bom finalizador de escovas e uso de pranchas, ajuda a fecha a cutícula dos fios, uso muito tb na filhota, pra arrumar o cabelinho dela! 

O cheiro de todos eles que até o fim dessa resenha não consegui decifrar do que é, doce, se computador tivesse sensor de cheiro vcs estariam 3 kilos mais gordas, kkkk, ou teriam vindo aqui pra tomar os produtos de mim! kkkk

Agora é com vcs, eu quero saber se quem leu essa resenha ficou com vontade de experimentar os produtos?
Se sim deixa um "eu" ai nos comentários que se tiver mais de 15 "Eus" consigo um sorteio de um kit com esses mesmos produtos pra vcs! Então animem-se é só um "euzinho " aqui!
Contato com a empresa é www.emoly.com.br 
É isso meninas.