Pages

sábado, 6 de novembro de 2010

Resenha Reparador de pontas Serum Disciplinador



Descrição do produto:
Indicado para todos os tipos de cabelos. Tem proteção UV e reparação das pontas duplas.

Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade na palma da mão e espalhe nas pontas dos cabelos secos ou umidos.


Eu apliquei nos cabelos úmidos depois de ter problema com um shampoo da Linha Sempre Bella que postei AQUI as fotos aqui desse post vão ser as mesmas porque eu já aproveitei pra fazer resenha. Eu achei que mostrou legal como meus cabelos ficaram disciplinados ;P
Foto antes de passar o Serum


Foto com o produto aplicado


Quanta diferença não é? Facilitou muito pra eu conseguir pentear meu cabelinho...

Minha opinião: Como usamos pouco ele deve durar bastante não é mesmo? Eu já estou usando a alguns dias e estou adorando o resultado. Deixa o meu cabelo super macio e o cheiro é gostoso, sem esquecer de dizer que meu cabelo não ficou oleoso e fica com um brilho bonito =) O vidro é bem grande meninas 60 ml, pedi os preços dos produtos pra Vanessa que já me passou

''Segue abaixo os preços da linha Maxsther para SP:''

Serum 60ml – R$ 18,30

Mascara de Hidratação 1KG – R$ 14,82
Shampoo 240ml – R$ 13,80
Condicionador 240ml – R$ 14,50
Leave-in 240ml – R$ 15,78
Defrizzante 200ml – R$ 13,25
Reconstrutor de Queratina 130ml – R$ 17,70
Ativador de Luminosidade 60ml – R$ 18,30

Blog da Ster Cósmeticos
SITE
Twitter
Orkut
Facebook


Meninas, no blog deles tem um mega sorteio com a Linha Lorys Kids pra você presentear seu filho, sobrinho, neto, vizinho...ou até mesmo aproveitar o cheirinho suave dos produtos para você mesmo usar! AQUI Até 25/11/10
Eu já estou indo participar e vcs vão ficar de fora??

0 comentários:

Postar um comentário