Pages

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Evento de lançamento dos Flakies - BROADWAY COLLECTION - Sancion Angel

Olá meninas sábado passado tive dois eventos e um deles foi o Evento de lançamento dos flocados da Sancion Angel na Sumirê Lapa, da gerente Laura, um amor, parabens pra ela e toda equipe que nos atenderam muito bem.
Vocês não sabem como foi muito legal, muito bem organizado, com uma boa explicação sobre os flocados e holográficos, uma mesa farta, convidadas animadissimas e um clima realmente de beleza!
Eu pude conhecer minhas leitoras comtempladas, tiramos muitas fotos, até twittar twittamos , kkkkk

Eu fiquei muito feliz de participar deste, pq em um lançamento a gente espera ver o produto não é? E la na Sumirê tinha um display cheio de flakies e holográficos da Sancio Angel à venda.
Para começar a Ana Regina fez uma apresentação e quis saber quem era cada uma de nós presentes! E foi nessas que soube das minhas leitoras.
Esse tipo de evento me dá muita alegria, adoro esse contato, as conversas , essas trocas!
Estavam lá além das blogueiras que ajudaram a sortear os convites (Strela da sorte, Zakzuk, Cia do Esmalte e eu) outras queridas Somos Mais Humildes,  Miu cores, La Folia, Addict Girls ( quem mais?)

 
imagens cedidas pelas minhas leitorase a zakzuk,rsrsrs obrigada!
Foi tão animado que teve até homem passando esmaltes nas unhas!Teve esmaltação viu!
E o sorteio então? ai que nervoso não ganhei, kkkk, mas a Sumirê presenteou todas e ninguém saiu triste!
Tá agora cadê as fotos dos Flocados???

www.flickr.com/nathinhaa
Olha só que me doou essas últimas todas fotos
    Fora essas queridas dessas fotos ai de cima tirei mais e conheci pessoas maravilhosas com a Manu, Mariani, Esmaltina, Jamille, Sabrina Cocca (me falem pra eu incluir) obrigada obrigada obrigada!!! Clap clap clap
      Falando um pouco mais sobre os flocados da Sancion Angels, os flocos são nano partículas mergulhadas em cristal líquido. Não é glitter, nem de pasta de alumínio, como nos holográficos.Os esmaltes flocados da Sancion Angel são top coats devem SEMPRE ser usados por cima de um esmalte cremoso, outra característica peculiar é que a base cristal que contém os flocos é bem grossa, caso contrário, os flocos “afundariam”, dificultando a aplicação.O efeito desses é fosco. É necessário passar um extra-brilho por cima, para “acender” os flocos. Entenderam?

Quero agradecer a todo mundo e principalmente a Deus que nos deu um dia maravilhoso, pois ao abrir a janela sabia que ele tinha abençoado a todo nós! O dia ficou sorrindo, então sucesso pra todas!

0 comentários:

Postar um comentário