Pages

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Resenha dos Esmaltes Mohda Coleção Luzes Holográficas - parte II

Bom meninas agora farei minhas apreciações sobre os esmaltes Mohda Coleção Luzes Holográficas já que vi todos e experimentei alguns, veja o swatches aqui pra escolher seu preferido!
Vou mostrar as fotos primeiro e por último uma super explicaçao sobre essa coleção por isso não deixem de assistir pra que entendam o que é o brilho holográfico ok? 

Diamante 


Brilhante 


 Ágatha e Jade

Foto da Juliana do Fábrica das mãos

Os que eu mais gostei foram do Ametista e o Diamante, essas partículas de mica que refletem as 7 cores do arco-íris parecem glitter , pra ficar bonito eu passei 3 camadas pois a cor é bem rala, usei em cima de outros esmaltes e ficou com um brilho muito legal, mas na hora de tirar ,nossa deu trabalho viu, minha cutículas coitadas foram lixadas! Como vcs veem o brilho da particula do holografico é bem aparente, fica grosso na unha fica, não tem acabamento liso não, mas tb agora estou usando menos camadas pra não dificultar a retirada!
E agora vendo todos quais vcs gostaram?

Assistam


Fica a dica pra vcs

0 comentários:

Postar um comentário