Pages

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Nfu Oh 61 - Porque os importados também decepcionam! Ame-o ou deixe-o!

    Olá meninas, vcs devem estar se perguntando o que acontece comigo, né? Como assim decepção do Nfu Oh 61 ? Calmaa ,calmaa!

Pra eu contar , mostrarei minhas evidências, kkkk, mesmo pq pela embalagem lindissima, feminissima , não tem como não amá-lo.

    Bom eu comprei junto com a Helo do Dona Moderna naquele site americano Fabulous Street, por $12,50 (doletas), achei que chegou no tempo previsto, valeu Helooo, se for comprar mais me avisa, kkkk.

    Quando ele chegou mas minhas mãos me senti aquelas crianças no natal, ansiosa pra usar, e a Helo me alertou, passe ele com muita paciência viu, não use extra brilho por cima, e me explicou direitinho!

   Agora cheguei em casa e fiz o que? Passei o bentido nas unhas, vou mostrar a maior decepção: (descobri que não sei passar o NFU OH 61, mas tb não vem com manual, oh raioss)











  Primeiro passei uma base (não façam isso, passem ele puro,minha unha tá escura devido um esmalte roxo que manchou), olha lá o que a conteceu na primeira camada! Sim minhas queridas manchou, por isso o conselho de ter paciência ,então muito cuidado para passar o esmaltes, pois quando passa o pincel por cima dele meio molhado mais de duas vezes ele já tira a primeira camada por baixo, não cobrindo a unha, deixando ela manchadona ou seja a melhor forma é passar uma camada generosa no pincel,  ou...

 O que fiz foi : esperei secar passei novamente


 



      Não ficou grosso ou retalhado sabem, conforme eu via a falha passava o pincel bem de leve nelas, e foi acentando sem falha alguma, formando uma cobertura lisa , que parecia que tinha coberto na primeira passada de pincel, ai já fiquei mais feliz, então lembrem-se esse não é o tipo de esmalte pra passar e sair ein , (prepare-se horas antes) No total passei 3 camadas.

     Minha segunda decepção foi que no mesmo dia as pontas dos dedos descascaram , ai que raivaaa, sabe o que eu fiz, cobri só onde descascou e ficou ótimo! (aaffff já tinha levado maior tempo pra pintar até parece que ia tirar tudo e pintar de novo, kkkkkkkkkk)

     Qual é a intenção de se ter um esmalte holográfico??

     Pois é cadê o brilho dele gente? Para o meu azar não tinha Solzão, como testar o efeito do holo então?







  Foi então que indo pro escuro captei o efeito mais lindo que já vi na minha vida! E foi nesse momento que me rendi ao NFU Oh 61!! Querem ver? Tá ai gatas! emocionem-se como eu!



Então minhas queridas é nessas que meu descontentamento foi embora, valeu a pena ter o melhor holográfico. Compraria outros com certeza!

Vocês o que acharam?



0 comentários:

Postar um comentário