Pages

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Esmalte da semana : Noite (blackout, kkk) Top Beauty

Me surpereendi com este pretinho do Top Beauty é o Noite, já na primeira passada vc percebe que é bem fácil de passar, não mancha, e nem mancha a unha de pois de tirá-lo, com duas camadas fica perfeito! É preto preto mesmo, é o que estou usando de base pros flocados da Sancion Angel!(eu não sei limpar os cantos direito ainda mais com as cutículas, que agora as mantenho). Eu nunca usei unhas postiças, nem tenho vontade pq minha unhas já são bem fortes sabe!? Então só mantenho quadrada mesmo (respondendo a pergunta da leitora.)
Bom meninas eu comprei por R$1,50 e vem 8,5ml . achei em 3 lojinhas de cosméticos perto de casa. Fiquei feliz por isso, tb tinha os 3D e várias cores.
Bom fica a dica. 

0 comentários:

Postar um comentário