Pages

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Nova Parceria do blog com o pessoal da Natural Life Cosméticos

Oi meninas! Mais uma grande parceria com o pessoal da Natural Life Cosmétiscos, responsáveis pela marca Top Beauty!

No site da Natural life, na categoria ''produtos'' vcs vão encontrar:

Amolecedor de Cutículas
Base Profissional
Brilho Labial
Creme Esfoliante para Pés
Creme Hidratante para Mão
Esmalte Encartelado
Esmaltes
Esmaltes 3D Holográficos
Expositores
Removedor de Esmaltes
Reparador de Pontas

Eu tenho alguns e logo vou deixar minhas impressões sobre os produtinhos que eu já tive a oportunidade de testar que são:

Ana Carolina Baili me enviou alguns releases dos esmaltes que estão sendo trabalhados no momento. E eu tbm vou colocar no blog já mostrando algumas cores pra vcs.

Quero deixar meu obrigada ao pessoal da Natural Life Cosméticos em especial a pessoa da Ana Carolina Baili - asessora de imprensa da Natural Life.

0 comentários:

Postar um comentário