Pages

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Meus Brincos da Maria Santa

 
Vim mostrar a vcs meus brincos da nossa parceira Maria Santa, é uma coisa phyna esse né?
O ruim é que eu tenho uma das orelhas rasgadinha, então os brincos de pendurar com aquele fecho que não fecha estica mais a orelha e sempre acabo perdendo o brinco, já os da Maria Santa vem com o "sutiã" , que é a tachinha muito da reforçada de sustenta o brinco na orelha, sempre procuro brincos assim!
Eu amei o designer dele ! Valeu Parceiro!
E vcs já viram as novas peças da Maria Santa? Não , Aqui gente!



UPDATE: Afinal o que é um sutiã de orelha?!?!?! 

Vejam se vcs conseguem ver a diferença? Parece mais frouxo não é? Isso fica mais evidente quando o brinco é mais pesado, esse não é tanto! Pronto meninas , o que acharam do sutiã?
  
 

0 comentários:

Postar um comentário