Pages

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Eu fui no Lançamento C&A Collections

Olá meninas tudo bom , vou contar pra vcs como foi o Lançamento C&A Collections, aconteceu dia 17/nov, em parceria com a Vivo On e Blackberry no Bar Volt que fica na Haddock Lobo, pertinho da Augusta em SP.
Tentei twittar bastante, usei o Blackberry até gostei, mas não vivo sem MEU celularzinho não!
O ambiente muito bom e o clima super animado, me encontrei com outras blogueiras, conversei com gente bacana (Ruth ,Nicole. Camila)
Tentei tirar fotos das peças mas não sei se ficou bom tá?Na balada é complicado essas coisas de foto, né?
Pois bem mostrarei as peças que mais gostei! Porque o post sobre as coleções está AQUI.


Gamei em vários vestidos da Isabela Capeto, sei que minha filhota ia amar, alias ela já viu o catálogo e já pediu , kkkkk


É tudo muito romântico é o estilo Maria Bonita Extra de ser, na mesma semana me joguei na C&A, comprei um modelito, ficou lindoooo. 
Todas as fotos ampliam



Eu só to aguardando essa coleção do We love Rio , pra eu ir lá ver qual peça me cai bem ,porque de cara adorei o vestidão, agoraa sobre a coleção fitness da Gloria Coelho tá linda demais, tem aquele charme feminino sacam? Adorei até me encorajou a me exercitar!! 
Bom é isso

0 comentários:

Postar um comentário