Pages

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Resenha Shampoo Sempre Bella - Ração Capilar


A textura do shampoo é cremosa e o cheiro bem suave.


O que o SITE fala sobre a linha Sempre Bella

'A família Semprebella foi desenvolvida para realçar o bem-estar e deixar seus cabelos bonitos e tratados.''
Minha opinião:
Eu gosto da embelleze, não gostei da forma como fui atendida pelo SAC quando quase morro de raiva do Novex Gold, mais definitivamente a moça que me atendeu estava certa. Ela disse que meu cabelo não se deu com o produto e agora eu estou vendo que tem produtos que meu cabelo não aceita mesmo!

Como vcs podem ver! Meu cabelo ficou pesado e todo embaraçado. E isso na minha opinião não é falar mal do produto ou da empresa é mostrar minha experiência com o produto! Pra isso testamos não é verdade?


E aqui como ficou depois de usar o Serum disciplinador da Maxsther que eu já tenho um post na ponta dos dedos pra mostrar pra vcs.


Estou usando tbm dessa mesma linha Sempre Bella, o Tratamento Intensivo Dia e Noite que logo faço resenha pra vcs. Um ponto positivo que eu achei nessa linha é que tem um selinho: comprando esse produto, você estará ajudando o Criança Esperança! Parabéns a empresa pela atitude digna =)
Mandei um email falando pra embelleze minha opinião, mais como não sei vão responder postei logo a resenha.

Gostaria de saber se alguma de vcs ja usou produtos dessa linha Sempre Bella e o que achou.

0 comentários:

Postar um comentário