Pages

terça-feira, 23 de novembro de 2010

ResenhaTratamento Intensivo Dia e Noite Sempre Bella - Ração Capilar


O Tratamento Intensivo Dia & Noite pode ser usado de três formas diferentes:
1- como pós-shampoo: após lavar os cabelos, aplicar e deixar agir por dois minutos, para depois enxaguar.
2- como leave-in: a qualquer momento do dia, aplicar uniformemente por todo o comprimento dos fios.
3- como tratamento noturno: aplicar antes de dormir, nos cabelos secos ou úmidos.
A textura é cremosa e o cheiro bem suave.


O que o SITE fala sobre a linha Sempre Bella

'A família Semprebella foi desenvolvida para realçar o bem-estar e deixar seus cabelos bonitos e tratados.''

O que eu achei: Eu usei das três formas e aconteceu a mesma coisa que aconteceu com o shampoo que fiz resenha AQUI Não gostei do resultado. Novamente o meu cabelo ficou ruim para pentear.

Lembram que eu falei que mandei um e-mail reclamando do shampoo pra o pessoal da embelleze? Eles me retornaram o contato me passando o telefone do 0800 pra eu ligar. Liguei e respondi várias perguntinhas da moça que no final me falou que meu cabelo não se deu com algum componente...Mandou que eu suspendesse o uso e me indicou alguns produtos da linha embelezze pra eu estar usando! Comprar eu não vou porque estou ficando com medo dessa relação dos produtos deles com meu cabelo! Quem sabe eu ganho algum sorteio né? =)

Essa coisa de testar produto e opinião realmente é bem pessoal né? Por isso sempre peço que se alguém usou e gostou, por favor, deixe aqui nos recadinhos. Sabe por quê? Eu não gosto quando vejo uma resenha negativa e um monte de recados dizendo: ainda bem que não comprei. blogueira tal fala bem pq ganhou!! Nossa isso me deixa super triste.. Eu acho que nem tudo é perfeito e graças a Deus somos todos muito diferentes! Cabelos diferentes..peles diferentes..opiniões diferentes!

0 comentários:

Postar um comentário