Pages

sábado, 13 de novembro de 2010

Ganhei no bellaredcherry e no divinegrace

Boa Noite meninas =)
Eu não sei quanto a vocês, mas o que ganhei no blog da bella é novidade para mim.

Esmaltes Do Humor Claire's! E Unhas adesivas da Sephora

Ainda ganhei um colarzinho FOFO da Tokidoki e dois cartões lindos de Natal

Link pra quem quizer ver AQUI e AQUI

Quero agradecer a bella por todo carinho dela comigo e com a Natalie. Ela estava mais ansiosa que eu pra esses presentinhos chegarem e graças a Deus o correio me entregou tudo perfeitinho. AMEI tudo bella e estou com saudades de vc viu?

O Outro presentinho que ganhei foi no blog de outra pessoa maravilhosa que é a Marta dona do divinegrace Ela me fez um convite pra participar de um quadro do blog dela AQUI Obrigada Martinha pela oportunidade. O Kit que eu ia ganhar é como o do post dela mais como não tinha na loja ela me pediu pra escolher 2 produtos maiores e no final acabei ganhando três =)


Esse eu quase perco o produto, a caixinha foi enviada pela LOJA e chegou aberto.. acho que faltou um pouquinho mais de cuidado não acham? Tive que pegar o creme com as mãos e colocar no pote novamente. Mandei um e-mail pra eles antes de postar aqui pra não ser injusta... falado que fiquei super triste porque a caixinha chegou assim mais infelizmente não tive resposta deles até hoje. Por outro lado a empresa tem um ponto super positivo e que me fizeram não desistir dela. Eles não utilizam matérias-primas provindas de animais e não realizam testes em animais



0 comentários:

Postar um comentário