Pages

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Novidades da Semana : Lançamentos e Promos.

LOJA ESPECIALIZADA NO UNIVERSO DAS MENINAS APRESENTA SUA PRIMEIRA FRAGRÂNCIA .
Com um aroma leve e descontraído a Tiny Tea, exclusiva para meninas, lança um perfume com mix de frutas tropicais e notas de framboesa, embalado com um delicado laço de cetim
Rua: Professor Atílio Innocenti, 235 - Próxima a Juscelino Kubitschek - Itaim Bibi
Tels. (11) 3078-8877/ (11) 3078-7777
tinytea@tinytea.com.br
Esmalte Dote Style -
Com longa duração e secagem rápida, os esmaltes Dote Style seguem as tendências de cores das estações primavera e verão. Com tonalidades diferentes e cores neon possuem pigmentos franceses que garantem um autobrilho.Preço Médio: R$ 1,40


A BeloFio, empresa de produtos cosméticos para os cabelos apresenta a nova linha SOS Hidratação VITALCAP. A formulação de Avocado e Trigo revitaliza os cabelos sem brilho e ajuda no combate à formação de pontas duplas. O resultado do tratamento é comprovado através de fios hidratados e nutridos de forma intensa.
A linha SOS Hidratação VITALCAP contém:
Shampoo 500 ml - R$ 14,90
Condicionador 500 ml - R$ 15,90
Máscara 500 g - R$ 17,90
Hidratante sem enxágue 300 ml - R$ 15,90


Seda lança linha de cremes de tratamento inspirada nas técnicas de queratinização dos salões.
Cocriados com os maiores experts em cabelos do mundo, os produtos oferecem a revolucionária fórmula com Fix-Queratina. Seda também apresenta um novo formato: saches de tratamento de choque express.
A nova linha de tratamento Seda poderá ser encontrada em supermercados, hipermercados, farmácias e perfumarias. O preço médio sugerido para o produto é de R$5,90 para os potes e R$ 2,50 para os saches. Mais informações podem ser obtidas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor no telefone 0800 707 4471, e-mail seda@atendimentounilever.com, ou pelo site http://www.seda.com.br/.


O Boticário traz para o Natal a coleção Laços Intense.
Novas sombras com tonalidades modernas e batons com efeito mate são a aposta da marca para as festas de final de ano.
Valorizar ainda mais a beleza e oferecer propostas inusitadas e diversificadas para cada etnia é a proposta da nova coleção Laços Intense. Excelente opção para presentear no Natal, a linha apresenta um toque aveludado nos batons e cores vivas nas sombras – componentes que realçam a beleza feminina. Batom Intense Mate
Preço Sugerido: R$ 12,90 cada .Intense Sombra Compacta .Preço Sugerido: R$ 15,90 cada.





Novos produtos de beleza infantis inspirados no encanto do filme “Barbie Moda e Magia”
Shampoo Suave Barbie Moda e Magia – 250 ml: possui exclusiva fórmula sem sal, que não resseca e não agride os cabelos delicados das crianças. Deixa-os macios e brilhosos, com uma deliciosa fragrância. Dermatologicamente testado, pode ser usado diariamente. Preço médio: R$ 6,00
Condicionador Suave Barbie Moda e Magia – 250 ml: desembaraça delicadamente os cabelos das crianças. Deixa-os super macios e brilhosos, com uma fragrância deliciosa! Dermatologicamente testado, pode ser usado diariamente. Preço médio: R$ 6,40
Loção Hidratante Barbie Moda e Magia – 250 ml: hidrata e protege a pele delicada das crianças ao longo do dia. Com extratos naturais de Aloe Vera e Mel, deixa a pele macia e com toque suave. Além da deliciosa fragrância, oferece um lindo toque de brilho! Dermatologicamente testada, pode ser usada diariamente. Preço médio: R$ 6,00
Kits Barbie Moda e Magia
São duas opções de kits. Um deles é composto pela loção hidratante e shampoo suave (250 ml cada); e a segunda opção é formada por shampoo e condicionador suave (250 ml cada). Preço médio: R$ 15,00.


AVON LANÇA: Renew Clinical Laser Shape Tratamento Cosmético para Celulite.
O produto contém uma eficiente combinação de duas exclusivas fórmulas acondicionadas numa única bisnaga:
• Loção: desenvolvida para ajudar a reduzir os depósitos de gordura e melhorar a aparência irregular da pele. Suaviza o aspecto de casca de laranja em questão de dias. Contém extrato de raiz de cenoura, anti-oxidante que auxilia no combate aos danos da epiderme.
• Gel: promove a redução da gordura localizada. Foi formulado para potencializar a penetração da loção e otimizar os resultados. Firma a pele, refresca e suaviza a aparência da celulite. Tem cafeína, ingrediente reconhecido por contribuir para diminuir os depósitos de gordura.
Desenvolvido pelos pesquisadores da Avon em Suffern (EUA), Renew Clinical Laser Shape Tratamento Cosmético para Celulite é a alternativa, que pode ser usada em casa, aos tratamentos dermatológicos mais caros e dolorosos, realizados nos consultórios, como o laser.
O lançamento será comercializado, a partir de 1º de outubro, por R$ 60,00, por meio das mais de 1,1 milhão de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na Loja Virtual do site http://www.avon.com.br/


Router Beta em ação para Natura Ekos

Portal lança ação inédita que premiará participantes com uma viagem ao centro da Amazônia em parceira com a revista National Geographic
 A promoção é voltada para homens e mulheres que sejam antenados com os pilares da sustentabilidade apresentados pela marca – Responsabilidade Socioambiental, Biodiversidade e Brasilidade. A COP 2010 – 16ª. Conferência das Partes, da ONU, que tem como tema a Biodiversidade, é uma das inspirações para a criação do site e também do concurso.No concurso cultural, os participantes poderão enviar fotos ou escrever textos sobre um dos sete biomas do Brasil: Amazônia, Mata Atlântica, Cerrado, Caatinga, Pantanal, Pampa, Zonas Costeira e Marinha. Os vencedores das categorias Texto e Foto – julgados por uma comissão técnica formada por representantes dos portais Ekos e Natura – ganharão uma viagem para conhecer os Castanhais da Reserva de Desenvolvimento Sustentável do Rio Iratapuru, no Amapá (AP), e acompanharão todo o processo de coleta da castanha. As inscrições poderão ser realizadas do final de outubro e vai até 31 de dezembro 2010.
Além disso, os ganhadores terão a oportunidade de publicar fotos e texto sobre a experiência da viagem ao Castanhal, por meio de um Informe Publicitário de cinco páginas, na revista National Geographic Brasil, na edição de julho de 2011. A publicação ainda divulgará a dinâmica do concurso, na edição de dezembro de 2010, em seu site e por meio de newsletter.



OBS: Tudo que está citado neste post foi recebido por assessorias, foi esditado em resumo, sem modificar o principal da informação, responsabilidade das Empresas por preços ou serviços publicado aqui.




0 comentários:

Postar um comentário