Pages

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Resenha : Kit Gloss Collection - Cless

Olá meninas, vcs não tem noção o tanto de shampoo bom q usei, tive sorte de contar com produtos de qualidade , pois bem vou falar de um quarteto fantástico Kit Gloss Collection da Cless, seu shampoo é o meu preferido do momento ,kkkk!
Vamos começar?
O Charming Gloss vem assim numa necessarie, pronto pra por na mala, ótima opção pra quem quer otimizar espaço né não? Pois bem já me encantou de primeira.

Shampoo :
Indicado para todos os tipos de cabelo, sem sal, tem a cor meia perolada, tem um cheiro delicioso não enjoativo, limpa muito bem , não precisei lavar com outro antes, pois como sabem quem tem o cabelo muito oleoso como o meu não topa muito com produtos pra todo o tipo de cabelo, mas no meu funcionou, cumpriu e me conquistou , duas lavadas e fica limpo com direito a barulho! Aprovada!


Condicionador
tem uma textura grossinha, ajuda realmente a desembaraçar os fios, vc sente o cabelo mais maleável, é indicado para todos os tipos de cabelo, tem um cheiro bem gostoso, o tempo de pausa no banho é de 3 minutinhos, ele cumpre seu papel, gostei.
Creme Defrizante:
É um creme grosso que contém silicone e substancias emolientes. Ele auxilia na proteção térmica do uso de secador e chapinha , e também tem ação anti -umidade que prolonga o efeito liso dos fios do cabelo.
Tem 3 maneira de usá-lo :
Solto e Natural -  é só passar o produto no cabelo ainda úmido e deixar secar naturalmente
Liso com movimento-  você pode secar seu cabelo fazendo uma escova lisa e modelando nas pontas.
 Liso Extremo: Após a escova finalizar com a chapinha, mecha por mecha vc tem um cabelo bem lisão.
Usei das 3 formas e continuou macio, gostei muito.

Spray Gloss:
 Esse é o must de tudo (apesar de tê-lo confundido com spray fixador, kkkk) ele proporciona um brilho e maciez no cabelo maravilhoso, vc pode passar a qualquer hora do dia, tem 3 maneiras de usá-lo, antes de usar a escova e chapinha, depois de finalizado o penteado, ou durante o dia conforme eu disse. Mas não abuse quem tem o cabelo oleoso como o meu, pq senão pesa ein! Mas eu adorei.


Conclusão: Esse kit me encantou muito, compraria novamente, é uma pena que pra usar em casa no dia a dia acabe logo, eles poderiam fazer um kit "home care",  com embalagens maiores numa necessaire mais decorada, kkk, não é não? Eu fiquei Charming por muito dias! rsrsrs

Esse meu acabou, pra fazer uma resenha de produtos assim eu demoro mais de 15 dias até um mês, testando e sentindo o efeito, então podem ter certeza que a resenha foi feita com muita seriedade e atenção ao detalhes.
Bom meninas , vcs já usaram?
Funcionou bem em vocês?

0 comentários:

Postar um comentário