Pages

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Sorteio Maletinha de Manicure - Caixinhas com Carinho (ENCERRADO)

*** A estampa dependerá da disponibilidade ***




Mais um sorteio fofo pra vcs meninas. Dessa vez com nossa Parceira Sandra Marino que é dona do Caixinhascomcarinho  . Falei da parceria AQUI Eu fiquei encantada com o trabalho dela e super in love com a Caixa de biju que foi na enquete o produto que os seguidores mais gostaram. Tudo é feito com muito carinho mesmo, eu pude notar isso com o mimo que ela me mandou que logo mostro pra vcs aqui ok? 
Na loja dela vcs vão se apaixonar por tudo e as estampas são cada uma mais linda que a outra.
Tem caixa de biju, caixa de maquiagem ,caixa de costura e muitos outros produtos que tenho ctz que vcs vão amar! Quero animação pra esse sorteio da linda Maletinha que a Sandra está disponibilizando em meninas?
E como participar? Muito Fácil.

Regrinhas:
Seguir o blog Coisas de Natalie (clicando no botão da barra lateral seguir)
Seguir publicamente o blog caixinhascomcarinho
Acessar o site da loja e escolher o produto que mais gostar
Poderão participar pessoas do Brasil ou se você mora no exterior mais tem um endereço de alguém aqui no Brasil que possa receber seu prêmio por vc participe também.
O Prêmio será enviado diretamente pela Sandra =)
Sendo seguidor (a) vc pode participar com uma inscrição!

Como aumentar as chances?
- Divulgar no seu Blog. Deixando o link direto no formulário (+ 1 inscrição)
-Seguir @CoisasdeNatalie , @Hestiazinha no twitter e dar RT na seguinte frase: " Eu quero a Maletinha de Manicure que a Sandra Marino e @CoisasdeNatalie está sorteando nesse link http://tinyurl.com/262fu68 "
O sorteio começa hoje (01/11) termina (30/11) feito pelo Random.org;
*a sorteada (o) será comunicada (o) por email, caso não responda será realizado outro sorteio!. 02 dias pra responder!

PS- Meninas, estou participando da coluna Esmalte da Leitora da FOFA da Simone. Quem me ajudar votando nas minhas unhas na enquete que está na lateral tem chance extra tbm! VOTE AQUI

Preencha o formulário e participe! Boa Sorte
 Encerrado

Obrigada Sandra Marino =)

0 comentários:

Postar um comentário