Pages

domingo, 24 de outubro de 2010

Resenha Spray secante de esmalte - NG Profissional

O meu é o de 250ml e custa R$ 9,99


Descrição do site
Além de secagem rápida do esmalte, protege contra pequenos acidentes que possam estragar a beleza das unhas. Sua formulação exclusiva garante um maior brilho e proteção de esmalte.

Características do Produto

* PERFUME SUAVE: Fragrância agradável e equilibrada para o uso no dia-a-dia.
* SILICONE ESPECIAL: Formulação exclusiva que garante o brilho do esmalte após o uso do produto.
* RESULTADO IMEDIATO: Efeito imediato para a satisfação do seu cliente.

Modo de usar: Agite antes de usar. Após a pintura das unhas, segure a lata na posição vertical e aplique o Spray Secante de Esmalte a uma distância de 15 cm, cobrindo toda a sua superfície.

Minha opinião =)
Eu nunca tinha usado nenhum spray secante, não vou mentir né? Minha manicure não tem o hábito de passar porque tem clientes que dizem que o spray tira o brilho! O que eu comprovei ser boato porque como vcs podem ver na foto minhas unhas continuam com um brilho bem legal e o que eu adorei tbm é que achei que o esmalte durou bem mais nas minhas unhas. É super fácil de usar, barato e eficiente. Minha coordenação motora fail e minha falta de paciência agradecem esse tipo de produtinho. Ah, o cheiro é suave mesmo meninas. Aprovado!


Muitas pessoas me passam e-mails pra saber onde comprar. No site deles tem dois parceiros que estão vendendo on. Vou deixar o link direto aqui pra vcs ok?
Parceiro 01
Parceiro 02

SAC NG PROFISSIONAL
Serviço de atendimento ao consumidor
(11) 3872-7343
(11) 7820-6285
SITE
sac@ngprofissional.com.br

0 comentários:

Postar um comentário