Pages

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Resenha: Renew Reversalist Espuma de Limpeza Facial Restauradora. 125 g

Para usar de manhã e à noite, massageando sobre o rosto úmido.



Descrição do site
- Fórmula hidratante que remove impurezas e excesso de oleosidade, deixando a pele suave e com sensação refrescante.
- Limpa suavemente sem remover a hidratação natural da pele.
- Deixa a pele com aparência tonificada.
Preço: R$ 26,00 Mais dependendo da campanha o produto pode ficar mais barato por entrar em promoção.

Minha opimião =)

A consistência dela é cremosa. Uma pequena quantidade dá para lavar o rosto inteiro meninas.

Faz uma espuminha branca


Eu amo esses produtos da Avon. O único defeito que eu acho é que a validade vem nas caixinhas, se vc comprar e não for usar guarde a caixinha porque depois vc nem vai saber quando estiver vencido! Sobre essa espuma eu estou in love com ela porque primeiro não deixa meu rosto oleoso e segundo não repuxa a pele. Sobre o cheiro eu não tenho nada pra reclamar e da pra sentir a sensação de rosto limpo quando vc passa a água enxaguando. Gosto desse tipo de produto pra limpar o rosto e sempre estou testando novidades.
Alguém tem alguma experiência pra contar sobre esse produto?

0 comentários:

Postar um comentário