Pages

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Reinauguração da Emporionaka Shopping Market Place

Meninas ontem eu fui na Reinaguração da Emporionaka do Market Place aqui em sampa um Coquetel Flagship Store super massa. Foi muito legal o clima super descontraído, 
as Djs lara Gerin e Jana Rosa mandam super, não tinha como ficar parada! 
A loja estará aberta nesse clima de festa até o dia 31 de outubro. Vale a pena conferir.
E como vcs sabem filmo tudo mesmoooo, para que vcs possam sentir o que eu sinto estando lá! Eu tenho a Emporionaka no coração pois no Esquadrão da moda foi a loja que mais gastei, tem o meu estilo, impossível não ter nada que agrade, pelo contrário minha vontade era levar a loja inteira!


Finalmente o Vídeo



E aí gostaram?
Acessem www.emporionaka.com.br

0 comentários:

Postar um comentário