Pages

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Resenha Gliss Hair Repair da @secretsprof

Estou devendo essa resenha a vocês já faz um tempinho, mas finalmente hoje ela sai.
Descrição do produto no site.
O Gliss Hair Repair bifásico é um finalizador termo ativo aliado a um sistema de reparação celular. Ele proporciona muito brilho e maciez e fortalece a estrutura capilar, hidratando e reparando a superfície danificada com reposição de massa capilar.

Suas duas fases distintas protegem os fios de maneira a dar muito mais leveza aos fios.


Minha opinião:
Estou usando o Gliss Hair Repair da Secrets Professional, já faz mais de um mês eu acho e é um produto que já está nos meus favoritos como todos os outros que tenho deles. Como ele é um produto termo ativo eu usei nos meus cabelos úmidos antes de usar o malvado secador =)
Meus cabelos ficaram soltinhos, sem volume e muito macio mesmo meninas. Sem esquecer de falar que o cheirinho é super gostoso e a embalagem rosa é fofa. Visualmente acho que o Gliss conquista todas logo de cara né? Quem não gosta de uma embalagem assim fofa? Por mim está mais que APROVADO!
Infelizmente a loja on ainda não está funcionando mais vcs podem entrar AQUI preencher pra saber onde vcs acham pertinho de vcs. A resposta demora menos de 1 dia útil ok? Outra coisa que me perguntam muito por email é sobre preços. Mandei email pra Flávinha e ela já me passou.

Preços sugeridos em gôndola:

Shampoo - R$ 14,34
Condicionador - R$ 15,49
Máscara - R$ 16,62
Leave In - R$ 15,72
Gliss - R$ 15,69
Gloss - R$ 15,27
Serum - R$ 16,81
Power Dose - R$ 7,42

SITE
(11) 3782-4185 - contato@secretsprofessional.com.br
@secretsprof

Acho que ainda hoje solto sorteio da Secrets pra vcs. Quem quer???

0 comentários:

Postar um comentário