Pages

sábado, 16 de outubro de 2010

Ganhei sorteio no blog da Jackie Sotero

Oi Meninas, tudo bem? Eu ultimamente tenho tido muita sorte em sorteios =)
Hoje venho mostrar pra vcs o que veio na caixinha que a Jackie me mandou. Eu ganhei no das top e o prêmio era um kit fofo


Peguei essa foto da Jackie pra mostrar ele embaladinho porque eu sou a miss pressa e não bati foto dele assim quando chegou aqui em casa ;P

Olha o que veio dentro.

1- Um esmalte La Pogee.
2- Uma cartela de Strass para unhas.
3- Uma cartela de mini lixas Marcos Bonni.
4- Um palito de cabelo.
5- Um pacotinho com guloseimas da Bahia.
6- Um sachê de feltro.
7- Um imã-mandala de origami.
8-Fitinhas do Senhor do Bonfim.


Cartinha linda de viver e escrita a mão, obrigada mesmo, adorei!!!

Bromélias que a Jac fez pra mim =)


Lembrando que se a pessoa sorteada fosse seguidora do blog ainda ganhava um brinde extra. Eu falei pra ela gosto de tulipas mais entre tulipas e corujas eu fico com as corujas. E entre os mimos veio um chaveirinho que eu super estava querendo!



AMEI e pra quem amou tbm os trabalhos da Jac ela tem uma LOJA
Querem saber o preço? Fazer encomenda pra fazer uma pessoa ficar mega feliz como eu fiquei? Entrem na lojinha meu povo e se joguem com gosto =)

Obrigada de coração Jac pelo seu carinho

0 comentários:

Postar um comentário